CRECI: PJ 7182
X

Casa em Videira - Colina Verde

Venda

CASA

Código do Imóvel:
501
Dormitórios
2
Suites
1
Banheiros
1
Garagem
3
Status
USADO
Cidade
Videira
Estado
Santa Catarina
Preço de Venda
R$ 830.000,00

Descrição

Vem cá, vou te contar um segredo: a casa dos teus sonhos tá esperando por você na Colina Verde, lá no Bairro Universitário. Sabe aquele lugar tranquilo onde dá vontade de acordar todo dia, com o verdinho da natureza e o som gostoso dos passarinhos? Então, a gente descobriu essa casa sensacional e não podia deixar de te mostrar!

Bora conhecer? A casa é dividida em dois andares incríveis. Lá embaixo tem uma cozinha que já vem com churrasqueira, perfeita pros churrascos do final de semana. A sala de estar e jantar são super espaçosas e se juntam, criando um cantinho ótimo pra celebrar a vida. Tem até um lavabo estiloso e uma lavanderia bem prática. E pra galera que curte carro, a garagem cabe tranquilamente 3 veículos.

Agora, se você subir pro segundo andar, aí que a mágica acontece! Tem uma suíte que é um verdadeiro refúgio, sabe? É só fechar os olhos e se imaginar lá. E ainda tem mais dois quartos com sacadas incríveis, um banheiro social e até um espaço que dá pra montar um home office show. Ah, e não esquece da sala de jantar extra e da sala de TV perfeita pros teus momentos relax.

E o melhor de tudo: a casa já tá equipada com ar condicionado novinho em folha. E se você quiser, pode até ficar com todos os móveis, é só dar um toque.

Agora, o lado de fora é de cair o queixo. Um jardim maravilhoso, com grama verdinha e árvores de frutas esperando por você. Dá pra até pensar em colocar uma piscina, viu? E se tem um bichinho de estimação grandão, relaxa! O quintal tem uma grade removível que dá pra usar pra deixar ele na dele. E ainda tem uma despensa gigante bem do ladinho da casa.

Pra fechar com chave de ouro, a papelada tá toda certinha e dá até pra pensar em financiamento. Se você tiver um carro ou um terreno, a gente pode negociar também, é só conversar.

Agora chega de perder tempo, essa casa tá esperando você pra transformar ela em lar. Vem logo conhecer, chama a gente pra marcar uma visita e ver de perto tudo que essa lindeza tem pra oferecer. Sua vida nova na Colina Verde te espera, basta dar o primeiro passo

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade