CRECI: PJ 7182
X

Casa em Videira - Recanto Verde

Venda

CASA

Código do Imóvel:
472
Dormitórios
2
Suites
1
Banheiros
2
Garagem
2
Status
SEMI NOVO
Área Terreno
375 m²
Área Construida
188 m²
Cidade
Videira
Estado
Santa Catarina
Preço de Venda
R$ 1.400.000,00

Descrição

Localizada em um ambiente tranquilo e ensolarado, esta casa é o seu sonho se tornando realidade com um terreno de 375 m² e uma área construída de 188 m², ela oferece o espaço perfeito para você e sua família viverem com conforto e estilo.

Com um acabamento de alto padrão e móveis finamente mobiliados, cada detalhe dessa casa foi pensado para proporcionar uma experiência luxuosa. O pé direito alto na sala e a integração perfeita entre a sala de estar e a cozinha em ambiente integrado criam um espaço amplo e acolhedor.

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte com closet, você terá um espaço para descansar e recarregar suas energias. Além disso a casa conta com dois banheiros, uma lavanderia e duas vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, enquanto a área de festas ampla se torna o local perfeito para entreter seus amigos e familiares. E para sua tranquilidade, a casa é toda automatizada, com sistema de alarme, câmeras de segurança, garantindo sua segurança e facilidade no cotidiano.

Os acabamentos em gesso, porcelanato e vinílico adicionam um toque de sofisticação a todos os ambientes, criando um visual elegante e moderno.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa dos sonhos!  Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita. Seu novo lar está esperando por você.

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade